BEBÊS DO SALETE

BEBÊS DO SALETE

terça-feira, 2 de outubro de 2012

BII C em destaque

Atividade do projeto Mundo animal

O objetivo desta brincadeira é fazer com que as crianças se envolvam,interajam de uma forma simples e que ao fazer de maneira lúdica aprendam caracteristicas dos animais











Mini grupo I A apresentando cardapio

O objetivo é estimular a alimentação e damos as crianças a função de protagonista deste papel ao apresentar o cardapio do dia as demais crianças da unidade escolar.
Durante a apresentação do cardapio a turminha tem a possibilidade de expor para os colegas de forma gostosa,valorizando assim a alimentação do dia,estimulando assim os colegas a se alimentar bem, construindo habito alimentar saudavel.












Teatro Dona Baratinha

A peça de teartro da Dona Baratinha foi uma das atividades que foram realizadas no mes de julho com as crianças do CEI.Motivadas entraram no clima vivenciando as emoções e fantasias da história.
A pratica de teatro na educação infantil está relacionada entre habilidades de fantasiar e criar mais que faz de conta,pois a expressão do corpo é intensificada nas minimas ações.Participar,ser observado pelo os demais e ser platéia é uma das habilidades que se constroem durante as praticas teatrais.Estimulam a formação de identidade de autoconfiança ,de voz ,de decisões e de observação.